sábado, 14 de maio de 2011

Criança difícil e distúrbio do comportamento


Página com informações, notícias, pesquisas, artigos, vídeos, links e filmes relacionados.

DEIXE SUA HISTÓRIA, COLABORAÇÃO OU COMENTÁRIO.

3 comentários:

  1. Olá Camila,

    Alguns distúrbios de comportamento causam muito estrago, na vida do afetado e mais ainda na vida dos que convivem com ele: familiares, amigos, colegas, etc.

    Existe uma dificuldade muito grande por parte dos pais em aceitar o problema, pelo sentimento de culpa existente, mas que é necessário saber que os pais, geralmente, são mais vítimas do que responsáveis, e, também, existe uma dificuldade por parte dos profissionais, em diagnosticar certos distúrbios.

    Mas, a única forma de amenizar os estragos, na vida do afetado e principalmente na vida dos familiares, é a procura o quanto antes de ajuda profissional, pois, os problemas, se não buscados caminhos que pelo menos ajudem a encontrar formas menos traumáticas de convivência, tendem a tornarem-se cada vez mais graves, e, não raro, podem chegar a tornarem-se perigosos.

    Se for do seu interesse falar mais sobre o assunto, podemos trocar informações sem necessidade de tornar público, pelo meu email particular:
    gilsontavares_psi@yahoo.com.br


    http://gilsontavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho 4 filhos e uma tem disturbio de comportamento, além de TDAH e Hiperatividade,ela tem 11 anos e é gemêa lidar com ela é muito,muito difícil apesar de ela estar em tratamento com uma Neuro, sinto que não é suficiente,porém não tenho como pagar um outro tratamento com outro profissional ,as vezes parece que vou enloquecer se tiver como conseguir mais informações ficarei muito feliz atenciosamente, uma mãe muito desesperada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, me chamo Livia e gostaria de saber mais a respeito do disturbio comportamental. Meu filho tem 1 ano e 10 meses e ele está impossivel. Esta dificil...Existem maneiras de amenizar isso nele,atividade fisica, ou algo assim ? gostaria de receber um e mail que pudesse me ajudar com isso. meu e mail é livia_quintanilha@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir